sábado, 26 de março de 2011

HOJE SOU


Hoje descobri que só as palavras nos podem dar vida ;sinto e sou;o sol pode brilhar mesmo neste dia;ele está lá ... tens que o ver no teu coração ...está frágil mas bate forte e com a ajuda e amor da minha vontade e meu amor;minha mãe querida;meu filho;meu amor de sempre Fernando;minha mana querida, prima e para mim também uma mana mais ; nova que são um doce...amigos que são também importantes e sempre têm algum conforto...confio vou ultrapassar esta fase;tenho um vida pra cuidar... toda a família que descobri nesta altura mais complicada. para mim..obrigado por mais este dia!

1 comentário:

  1. é isso mesmo...um dia de cada vez...pensando que mais uma meta foi alcançada e cumprida!!1
    Beijoca e continua a escrever...gosto do que leio...tens Alma!!!

    ResponderEliminar