sexta-feira, 1 de abril de 2011

DIAS...

Temos de enfrentar os nossos medos;ir ver o que passa;ouvi um barulho de martelar e fiquei em dúvida e com receio de ir ver era só a sra da limpeza. nem fiquei alterada só curiosa;normal de mulher ao encarar de frente os medos é melhor do  que me encontro a fazer meter a cabeça na areia ;eu tenho de deixar de tremer de medo;da vida ; que é bela para viver demais fechada neste casulo da minha mente;hoje como é dia das mentiras vou transformar esta doença numa!...pois quanto mais me fecho mais dificuldade tenho em sair:quero sair deste marasmo!quero sentir alegria do sol na minha vida e amar a minha vida ;não fiz nada de errado só minha cabeça me diz que sim: my god please make me feel alive and strong ...

1 comentário:

  1. keep going strong....it's like baby footsteps!!!
    You can do it!!!

    Love you Big Sis

    ResponderEliminar